quinta-feira, julho 19, 2007

Pan pra que?

Vamos lá. Vamos parar para pensar.
Fome e miséria no país. Amazônia indo pro buraco.
Crise aérea [nem cito o fato da terrível treagédia, que tenho razões para crer que poderia ter sido de certa forma evitada com uma pista de pouso como as inglesas, com quatro quilômetros, o dobro das nossas]. CPI dos bingos. PCC. Comando vermelho. Favelas. Desemprego. Infraestrutura rodoviária horrível. Pedágios superfaturados. CPI dos correios. Corrupção a flor da pele. Senadores psicopatas. Previdência social aos cacos. Racismo em voga nas universidades com suas cotas. Valérioduto. Dossiêgate. Martaxa rindo da gente. Angela dançando no plenário. Absolvição em massa dos corruptos. Ensino péssimo. Hospitais falidos. Outros presidentes [Evo e Hugo] rindo da nossa cara. E por ai vai. Poderia passar uma vida ou duas escrevendo os problemas desse país imundo.
E com tudo isso, gasta-se absurdos para reformar estádios? Vá se foder!
A única coisa para que o Pan serviu foi para que o povo do Rio pudesse vaiar o cuzão do Lula, que percebeu que não se pode comprar afeto.

5 comentários:

Natália Nambara disse...

Viva o Brasil!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha
Sacanagem com Lula, brou.

Corrupt disse...

PANranóico....Manda sua foto pro site do UOL....

Anônimo disse...

e aqui estou eu...pensando que por medo da ditadura, jamais postaria qualquer falatório de merda de minha autoria no seu blog,isto só vem a confirmar, que tempos mortais e sombrios hão de sobrevir para a terra brasilis, agora é a parte da assolação das pragas do egito que nos fode, logo mais o banho de sangue das savanas em Serra Leoa e logo, nos descobriremos um Haiti bem distinto da letra do ministro da cultura, ou devo dizer "curtura" que até então dizia:o Haiti não é aqui...que pena, pois até eles tão saindo da merda, uns saindo, outros também, somente nós atolados na merda e o ACM morreu... que pena...que se foda...pau no cú dos familiares dele.

abraços e até a facu... do amigo conspiracionista

Anônimo disse...

Ridículo é ficarmos ou sermos incentivados a ficarmos felizes com tais e tais medalhas de ouro...
Concordo com sua indignação, não poderiam nunca ter gasto tanto em estádios com tantas injustiças outras, necessidades básicas sendo negadas a tantos.
Quanta hipocrisia, infelizmente temos que mais uma vez nos envergonhar de nossa 'cultura' de nossos 'governantes'...
Será que conseguiremos mudar alguma coisa nesse mundo inacreditavelmente inverossímil?
Que nossas aulas sejam algo...
bjo