quarta-feira, julho 25, 2007

Jabor e Mainardi

Jabor. Mainardi
Tai dois caras que eu admiro. Vi o Jabor falando sobre um depoimento da aeronáutica sobre o caso do avião que explodiu. Vi também o podcast do Diogo Mainardi sobre o mesmo assunto.
Jabor fala que não é hora de buscar culpados. O que passou, passou, e o povo não tem de querer derrubar, mas sim construir. Está na hora de dar as mãos e levantar o país, juntando o povo e o governo.
Mainardi fala sobre o silêncio. O silêncio de Lula. Este nada disse sobre o caso, nem sobre suas vaias. Típico. Está deixando o povo esquecer. O povo é burro sempre esquece. Maquiavel está certo. [Nietzsche, Maquiavel, Heráclito, Diógenes o Cão, Sun-Tzu, Napoleão... É. Minhas leituras são no mínimo déspotas.] Mainardi continua dizendo que se o presidente acha que está tudo bem no aeroporto, ele que vá pousar com o aerolula lá [trocadilho sem intenção] com as mesmas condições do fatídico vôo. E no aerolula ele pode colocar o Palocci, Marcos Valério, Mino Carta, Ângela Guadagnim, Renan Calheiros, Marta Suplicy, seu filho Lulinha...
Precisamos de culpados. Para puni-los. Matá-los. Arrancar suas tripas, por serem tão desgraçados com a população.
E nesse pouso do aerolula, eu descolo um lugar para o Jabor.

4 comentários:

*Luiz.....! disse...

hahahahaha....o Mino Carta não! O Jabour Pode!

Aline disse...

O Jabour NÃO !! hahaha eu gosto do que ele diz. Se bem que Mainardi finalmente falou alguma coisa que não tem como se contradizer (bom, eu adoro o Mainardi mas o cara é um mito quando o assunto é contradição) de qualquer forma, eu espero a cabeça dos culpados na mniha mesa...E, francamente, o silencio é melhor do que "relaxa e goza" né? Não sei se vc leu a veja dessa semana, mas quando perguntaram para a martinha o que ela achava ela simplesmente disse "nada a declarar" o que foi a melhor coisa que ela já disse em meses. Porque eu juro, outro relaxa e goza e eu jogo ela da janela.
O Lula nunca falou algo que presta. Fugir só mostrou que eu estava certa: O cara não consegue sequer se pronunciar e prestar solidariedade pelos parentes da vitima. Nosso presidente é patético. =/

Anônimo disse...

juntem os dois no pouso do Aerolula...um não sabe o que é...o outro um megaplagiador...tão ruins quanto os que recebem suas críticas...sou analfabeto, ignorante,manipulável,saber disto é uma virtude e estes dois não o sabem...o silencio lulístico é uma falácia da verborragia das viúvas negras do pt, que coincidentemente ou não, são siglas de um aviãozinho monomotor que não possui piloto e está indo diretamente ao solo...este é o brasil do pt...Brasil com letra miúda, sem erros de grafia...o Calheiros é o comedor de mulheres interesseiras e do cofre público...o mundo já cabou...portal de embarque para fuga e com direito a exílio político é cumbica...por enquanto...vamos ver se a Europa ou EUA nos dão exílio por motivo de falta de vergonha na cara dos políticos brasileiros e sua bagagem corrupta?

abraços conspiracionistas

DO disse...

Adorei,Rafa

Só não entendi o pq de vc querer colocar o Jabor no avião,hehehe
Abração!!