quinta-feira, junho 21, 2007

Jesus está voltando, mas a ditadura vem ai! Olê, olê, olá!!!

Minha monografia, para me formar nessa faculdade que não aguento mais frequentar, se chamará: "A Moral Cristã como ferramenta de dominação política".
Espero também que este seja meu primeiro livro publicado. O filósofo onde busco referência e apoio, é Nietzsche [nada mais óbvio vindo de mim...] e a obra "Para a Genealogia da Moral".
Um amigo meu, me advertiu recentemente para que eu mudasse o nome do livro, que mudasse minha linha de pesquisa, e se possível até de curso. Explico. Ele é paranóico e conspiracionista, e afirma que estamos a beira de uma nova ditadura militar. E como todos sabem, militares são todos morais e cristãos enrustidos. [Entretanto esta minha afirmação pode gerar controvérsia].
Sim ele é paranóico... ou assim eu supunha até saber que o Comando da FAB (Força Aérea Brasileira) determinou a prisão do controlador de tráfego aéreo Carlos Trifilio, de São Paulo, por dizer a imprensa que tinha controladores gagos em sua equipe, que muitos eram incapazes de realizar as funções e que ele mesmo não tinha competência para o cargo que havia assumido.
Ele foi portanto preso e punido por um único motivo: falar a verdade.
Agora eu começo a pensar melhor no conselho do meu amigo...

3 comentários:

De Paula disse...

ainda não li... mas vou ler viu?!
amanhã eu atualizo com fotos e tudo mais... e conto todas as novidades!
beijos muito beijos
gosto muito de você! ;)

InConfidências disse...

Raffa,

Ponha tua idéia sol na chuva aonde quiser.

Mas, pelo amor de Deus termine logo essa monografia, pois isso que nos deixa nóio de tudo (rs..)

Quanto ao teu amigo ta certíssimo (acredite nele Raffa)..(rs..)

Beijoabraço e boa sorte!

Anônimo disse...

Imagina só, alguém neste Paixx se atrever a falar a verdade, onde impera a mentira, o engodo e a corrupção, numa total inversão de valores. E neste lamaçal, vamos assistindo impotentes. Mas, pessoas como tu devem aproveitar a oportunidade e colocar em seus trabalhos de faculdade as suas (e as nossas)verdades!NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE! Um dia ainda quero ver a troca dos atuais senis administradores da aviação brasileira, por jovens capacitados, dinâmicos e atuantes!! Um abraço!