sábado, junho 30, 2007

Ei amigo!

Ei amigo! Traga o absinto.
E por favor, hoje, nada de idiotice. Nada de me parar. Nada.
Tudo o que eu espero de você, é que você mantenha o copo cheio.
Quanto a mim o copo e o guardanapo de papel. Nele ficará tudo aquilo que eu preciso.
No fundo do copo a vontade de te destruir.
No papel a vontade de te ter.
Meu problema sempre foi um só. Eu sempre me preocupo de menos e tenho péssimo gosto pra mulheres.
Faço o que não deveria fazer. Bebo o que não deveria beber. Digo o que não deveria dizer.
Sou o sócio fundador do Clube dos Panacas. Não me aguento mais, odeio quem fala demais.
Cada um que saiba de si, e quem não aguenta que vá para outro lugar.
Quanto a você caro amigo... bom... minha vida é minha, e a sua que se foda.
Só mantenha a porra do copo cheio, cale a sua maldita boca e de o fora daqui.

3 comentários:

Têffo disse...

ssa
grande post.
confess q boiei um poko
nossa sua resposta foi bem prfunda lah.
vlw pelo cnselhuuu!
bj
volta qndo quiser!!!!

Kelly disse...

nossa, este blog deve ter um figado bem esbagaçado... =pppppppppp

Lucy disse...

Hahhahhahahaha...vc sabe q eu naum ligo pra isso q vc fala!
Pessimo gosto p/ mulher? e eu...hahahhaa
bjim