segunda-feira, novembro 03, 2008

E assim ele olhou no espelho e ficou puto da vida

Eu devia dar um jeito de atualizar isso aqui com mais frequencia... mas não consigo. Falta grana, falta tempo. E quando eu tenho os dois, eu não tenho saco para escrever.
Mas eu gosto do Pub 66. Ele tem registrado parte de mim. Gosto disso.
Os últimos meses tem sido... difíceis. Posso dizer assim.
Muita coisa aconteceu. Muita coisa que se eu pudesse eu riscaria da minha vida. Começando com o Kassab ganhando a eleição, e terminando com minha infecção que me impede a cicatrização.
Rima idiota... até meus poemas pioraram...
Certamente, quando eu estava com meus quinze, dezesseis anos, planejando meu futuro, não foi isso que eu imaginei. Jamais. Pouco saiu como o planejado. A vida é Inaudita. Uma força para além de mim. Uma força que não posso sequer tocar.
Além de conhecer meu Raio de Luz, irmã de uma ex-aluna minha, não consigo me lembrar de mais nada de bom que saiu da filosofia. Nada.
Ler Nietzsche, Wittgenstein, Russel, Gödel, Rousseau, Aristóteles, Anaximandro... enfim, ler tudo o que li, e estudar tudo o que estudei não me ajudou em nada. Pelo contrário. Me trouxeram crises existênciais horríveis que me deixaram a beira da loucura e do suicídio no decorrer desses anos.
E não é só isso. Existem coisas que eu até gostaria de escrever aqui. Desabafar entendem? Mas não consigo. Simplesmente não consigo. Não que outras pessoas não se sintam assim, pelo contrário. É até normal.
Normal demais até...

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

eu bebo!

vou fazer filosofia e ... tenho medo de ficar mais louca, ou exigente com o mundo.

poste mais. eu agradeço :)

Anônimo disse...

é... kassab é foda.
aqui em porto alegre foi difícil também, a cidade re-elegeu o fogaça.

Quarto de Hotel disse...

Falta grana e falta tempo. Mas tua criatividade não falta nunca. E se tu deixa de escrever, faz falta. Ei, "eu te apoio Raffa, vai dar tudo certo ok?" um abraço daqueles

Anônimo disse...

é por essas e outras que eu digo que a ignorância é uma bênção.

Unknown disse...

se falta grana e tempo, devia sersua culpa ou não?!