quarta-feira, setembro 05, 2007

Ausência

Ando atarefado com algumas coisas. Devido a isso eu não estou atualizando o blog como quero. Mas mesmo assim, ele não parece tão frequentado portanto isso não se faz um problema para muitas pessoas.
E mesmo assim sempre vou na contramão. Sempre me desloco, mas saibam, nunca é em vão.
Dia 28/08/2007 foi um dia especial pra mim! Ele foi marcado na história desse país como um dia onde o STF julgou os mensaleiros.
Mas o motivo pelo qual sempre me lembrarei desse dia não se deve a isso. Mesmo porque não espero que os indiciados sejam punidos.
Meu motivo é muito mais meu.
Dia vinte e oito de agosto eu passei a tarde junto com um certo senhor anônimo. Fazia um frio tremendo, e ficamos abraçados. Comemos uns lanches, comemos uns chocolates pequeninos, falamos sobre um monte de coisas, e eu cantei para o senhor anônimo. Cantei mal e porcamente. Estava nervoso. E acabei tentando emular a voz do vocal do Miramoicana [coisa que não faço... mas estando nervoso passa. rs]
E nas palavras do senhor anônimo "a tarde foi perfeita!"
E sim, eu consegui prestar atenção na aula.

6 comentários:

Anônimo disse...

hummmmm....momento especial para ti!!!

esse senhor anonimo viu!!pentelhinhu ele..hehehehe

dorei...e digo mais foi perfeito msm...ah da proxima vez deixa q eu canto...
hehehehe

beiju

=]]

Anônimo disse...

Ahhhh...voltei com o blog ¬¬
quero falar ctg!!
bj

JuuH disse...

Meu querido amigo envolvido com a política xD

Tardes maravilhosas são importantes na nossa vida... Nós fazem sentir esperança e vontade de viver!

Bjaum!!!

Corrupt disse...

Virô mulherzinha?

Anônimo disse...

eu venho frequentemente aqui te ler, mas por algum motivo, as vezes não consigo comentar por problemas do blogspot, e as vezes, porque sinto não ter nenhuma palavra realmente interessante a dizer.

Unknown disse...

raffa me liga nem que for a cobrar (tel no seu email) porque tenho que pegar o passe escolar com meu namorado hj, ai se vc estiver em santo andre a gente jah fica por lah, tipo no mesmo bar daquele dia sabe? que eh na frente do estudio do meu namorado tento ligar pra sua casa mas so chama acho que to com o numero errado...