segunda-feira, abril 09, 2007

Vai a merda porra!

"Calma Rafael!"
"Rafael, você anda muito estressado!"
"Você é muito radical."
"Seu estúpido."
"Frio."
"Insensível."

Se eu ganhasse dez centavos cada vez que cada uma dessas frases fossem dirigidas a mim, eu certamente estaria nadando em dinheiro, feito o Tio Patinhas. O Morcego Vermelho se lembra dele. Sabe como é.
Agora eu pergunto: Como é que eu vou ter calma???
Saio de casa as dezessete e trinta, para que eu consiga chegar na porra da faculdade as dezenove e trinta.
De repente, não mais que de repente, como diria aquele poeta cretino, tudo para. Os ônibus simplesmente param na estação, e não saem. Aliás, não só tudo para. Agora vem a melhor parte! Niguém explica o porque!
E é claro que não explicam. Porque haveriam de explicar?
Eu moro no Brasil caralho! As vezes eu esqueço a merda de chão que piso.
Então eu chego atrasado. Apareço nessa porcaria de faculdade mercenária exatamente as vinte horas e vinte minutos.
Aliás, como eu não tenho ética alguma eu cito o nome da faculdade que chegou ao cúmulo de alugar um espaço para abertura de um salão de beleza.
Eu não sou bonito. Não pretendo ficar bonito. Não preciso disso portanto.
O nome desse caralho de faculdade é Universidade Metodista de São Paulo.
Sim, como se não bastasse a desgraça diária, a universidade onde eu estudo, é também uma igreja protestante...
As vezes paro pra pensar nisso, e depois penso em porque diabos eu não coloco uma corda no pescoço e pulo do banquinho.
Eu vivo numa sociedade hipócrita que nega a superioridade do outro, transformando virtudes como força, beleza, orgulho, imponência, inteligência, em defeitos como arrogância, estupidez, avareza.
Uma sociedade que não se afirma e se apega em conceitos cretinos e toscos como compaixão, amor, bondade, misericóridia...
Porra!!!
Já parou pra pensar que se você é forte, você não precisa de compaixão, mas sim de respeito mútuo?
Que se você é inteligente, você não precisa de bondade, mas sim de compreensão dos direitos seus e de outrem? Precisa de JUSTIÇA!!!
Que se você percebe que tudo, inclusive o ser humano, é efêmero e transitório, não há porque buscar a permanência dos fenômenos, e por isso aquele papo de poeta com dor de corno sobre "o amor ser eterno" se desmancha no ar?
Inferno!
Eu não aguento mais viver essa vida desgraça e mesquinha, onde as máscaras sorridentes, cobrem os caninos banhados em veneno.
Se afirme. Seja o que é, e assim permaneça até o decreto que você impor sobre o tempo.
Não negue o outro. Reconheça honra onde houver.
Reconheças suas limitações para superá-las.
E assim, quem sabe, quando isso acontecer, eu paro de escrever nessa merda de blog, compro uma bela escopeta e mato todo mundo que desgraça a minha vida e a vida de outras pessoas nesse país.
Afinal, sonhar ainda me parece uma opção...

13 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!! Este texto era tudo o que eu precisava ler hoje, pois tb estou de saco cheio de tudo, com vontade de jogar as coisas para o ar, de não ver a cara de ninguém, cheia da cretinice de tantos e hipocrisia de muitos que nos rodeiam, quando na realidade o ser humano "É EFÊMERO E TRANSITÓRIO". Estou cansada de ver sorrisos com"CANINOS CHEIOS DE VENENO", sorrisos e olhares disfarsados de amigos mas pelas costas, cruz credo. Mas, nada adianta a não ser ir empurrando tudo com a barriga e aguardar dias melhores que hão de vir. E viva a sinceridade, chega de nha, nha, bitocas e o raio que os parta. VIVA NóS e a porra que nos rodeia!!!! Abraço e agradeço a visita ao meu blog!!

Anônimo disse...

que texto revoltado.
se eu ganhasse dinheiro só pela frase 'ai patricia! sua insensível' não estava mais aqui. =)
você escreveu um bocado de verdades e é realmente um problema crônico a relação entre os seres desse planeta, mas há de se ter uma pontada de otimismo.

cuidado com o que você sonha, hehe.. atirar em alguém não vai melhorar alguma coisa né?

faculdade é legal.. essa sua faculdade é publica? porque a minha é e também existe um salão de beleza privado dentro dela tb!

ah não fale assim dos poetas!
eu também não concordo com o amor para sempre, tudo nesse mundo é efêmero e transitório mesmo! e é isso que dá graça à vida.

ah e calma =DDD
dias melhores virão! sempre!!

beijo.

Natália Nambara disse...

Então que você deve ter ficado revoltadíssimo ao ver no jornal a pesquisa que fizeram sobre o governo do Lula, certo? Porque, de certo, eu fiquei.

Aliás, esse texto seu me lembra muito meu namorado. Ambos são tão revoltados com o mundo e a desgraça que corrompe a vida.
Pois é, nem namorar salva.

Passarei no seu outro blog, Raffa, podexá.
Beijos, e menos revolta no seu coraçãozinho armagurado por causa dessa porra de país e dessa merda de governo. AH, vamos aderir DE NOVO, a campanha separatista de São Paulo? Que tal? Hahaha

Anônimo disse...

rimbaud: sonhar é indigno.
e me calo.

Anônimo disse...

Calma!
Entao toma ai masi 10 centavos.
srsrrsrsrsrs

Ultimamente tenho sentido essa coisa de sair feito michael douglas em um dia de furia e explodir tudo

Tenho andando nervos e com a adrenalina no alto

Mas tudo vai passar

Abraço!
Tomo de volta.

C tiver msn pega o meu lah no blog e add véio.

Anônimo disse...

Q texto grande...rs
Se cada vez q alguem me chamasse de estranha e de insaciavel eu tbm estaria nadando em dinheiro...
e eu ja te disse,naum acho nd disso de vc...
bj

Anônimo disse...

Olá,passei pra tomar o uisque,claropor conta da casa...rsr.Quanta revolta menino...rsr.Obrigada pela visita e volte sempre.Tenha uma sexta e um fim de semana delicioso.
beijussssssssssssss

Anônimo disse...

E aí Rafael, obrigada pelo comentario lá grande filosofo ;)
voltarei mais vezes por aqui. um beijo

Analine Mendes disse...

eitah ta aí o Raffa q naum tinha conhecido até entaum..
hihihi...
e naum c esqueça.. a vida é um morango!!!!
bjs

Anônimo disse...

OI, PASSANDO AQUI PARA DEIXAR UM ABRAÇO E DESEJO TERES UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO E QUE AO INICIAR A SEMANA, COISAS ILUMINADAS ACONTEÇAM.

Anônimo disse...

Valeu o desabafo, Rafael! Eu penso igualzinho a você.

Anônimo disse...

Uau.Cada vez q eu venho aqui eu me surpreendo com a realidade q vc escreve. Tudo faz o maior sentido e eu posso ver completamente isso acontecendo por aqui.Nada é explicado, tudo é superficial e tudo muda. O hoje nao vai ser a mesma coisa do amanha e mesmo q vc pense q vc faz a mesma coisa todos os dias, é tudo diferente...
Isso me faz lembrar da minha aula de filosofia...
Pq q eu to falando disso mesmo?To sentindo q nao tem nada a ver com o seu texto, mas tudo bem né...
nada faz sentido mesmo...

Anônimo disse...

Éh na vida nada é perfeito, na minha vida então, vigi maria...por um acaso esse blog foi feito pra os revoltados da vida? então to dentro...As veses sinto vontade de sumir, de matar todos que atrpalham o meu caminhoo,é quantas vezes não sinto vontade de dizer: porra, caralho, filha da puta, vai toma na sua buceta, seu merda, tua mãe esfrega as tetas no tanque, tue pai da o cú pro leão lobo...ect,etc rsrs
Bom me alivieii... SOMOS TODOS UM VERME INUTIL!

Tô cançada de tanta falcidade, de tanta gente que fala mal pelas costas, de tanta gente querendo o seu mal, de tantos concelhos merdas que não te levam pra lugar nenhum, do caralho da falta de emprego,das porras dos professores que naõ insinam merda nenhuma...

e pra finalizar:
QUE VÃO A MERDA TODOS ESSES FILHOS DUMA PUTA, QUE FAZEM PARTE DO GOVERNO BRASILEIRO......RSSRS

Valeu, e que apesar dessa merda de situaçao você tenha forças para seguir em frente, e nunca desistir de seus objetivos...
bjão pra vc
obs: não se enforca não,tah?! rsrs