terça-feira, novembro 28, 2006

A quem interessar possa...

Lá estamos nós de novo...
Sentados em um banco de bar, ou na cafeteria bonita. Ou na baladinha legal, com pessoas legais.
Todos bonitos, falando sobre a novelinha de ontem.
E daí, que o PIB do país não cresce o suficiente pra cobrir os gastos do governo? E daí que temos um presidente analfabeto? E daí que a oposição tem teto de vidro?
Foda-se!!! Ontem teve jogo do São Paulo. Ele foi campeão!
E daí que temos um páis desgraçado, onde ninguém é punido? E daí que o Palocci ainda decide coisa pra caralho no governo? E daí que o Mino Carta é amigo de trinta anos do presidente e usa seu samanalzinho de merda pra xingar o filho de terceiros? E daí que o presidente apoia isso e ainda enche o rabo do Mino de dinheiro? E daí que a Band recebe mais investimentos depois que o Lulinha, filho do ignorante, tomou posse do canal 21?
O Fulano beijou a Cicrana ontem na novela. O Beltrano vai sair hoje pra "arrasar na pista"! Ele passou os últimos meses na academia pra ficar bombadinho pras menininhas!
E daí que o Evo Morales cagou na boca do país? E daí se não existe nada que melhore sua vida? E daí que você é mediocre e desgraçado e não se importa com nada além do que possa entender? E daí se você tem teorias próprias pra tudo e que seu mundo é perfeito?
Teoria de cú é rola! O café é amargo.
Que se foda a merda do bolsa família. Ninguém quer esmola.
Mas como a Dignidade tá em falta... serve uns trocados pra cerveja.
Mas é claro que os USPianos defendem o governo... é um governo de esquerda! Foda-se o neo-liberal. Fodam-se os tucanos. Ficamos com nossas ideologias.
Você pode ficar com a fome. Com a miséria. Com o que é podre e sem razão.

4 comentários:

marina disse...

acredito que se tu vota nulo, ou simplesmente não comparece no dia eleição, não tá fazendo muito pra melhorar toda essa merda. e QUAL é o PROBLEMA deles fazerem tudo isso?
hein? hein?

Jessica disse...

isso ai!
foda-se tudo!
rs

Lucy disse...

Eu sorrio quando leio teus textos, eles têm um toque de humor...rs
to sem novidades...
bjs

Autoria do Feminino disse...

Ah, as rodinhas ... boa semana!