sexta-feira, novembro 24, 2006

Corda bamba

Porque eu gosto de corda bamba?
Pelo simples fato de que de ambos os lados estão a porra de um abismo. Enorme e negro pedindo que eu pule de cabeça e acabe com essa vida miserável. Mas eu sou miserável, por isso continuo com a vida.
E na corda bamba, lá estou eu me equilibrando, sem ninguém do lado. As vezes tenho um copo de gim ou de vodka na mão, o que piora as coisas. A visão turva e eu quase caio. O diabo ficaria feliz talvez. Mas eu quero que ele se foda também.
Atrás de mim ficam os passos que já dei. A frente o incerto, pois eu estou preso ao presente, como diria o Agostinho. (O pseudo-santo, não o da Grande Família, que é bem mais engraçado).
No planalto um barbado fala merda com erros de português. E talvez isso seja bom. Eu trocaraia toda essa merda de país por um cabrito gordo. Um lugar que vale um cabrito pode ter um analfabeto na liderança. Não ligo mais. Ou não, tô me lixando pra coerência, e pra não-contradição. Cuspo pra cima com freqüencia. Quando cai na cara eu adoro.
E das pessoas que me fizeram sofrer um dia, saiba que o diabo prometeu você pra mim, e eu tenho muito tempo pra foder sua vida. Isso aqui ainda vai ficar pior.
Eu na corda bamba, com um idiota nove dedos balançando a merda da corda, com uma litro de vodka na mão. E de lá de baixo está um pessoal atirando em mim...
Adoro minha vida.

3 comentários:

Natália Nambara disse...

ah... eu não sei o que postar, apesar de ter muito o que falar e reclamar também. Hahaha...
e bem, sobre o seu texto, adoro o jeito como escreve.
Adrenalina de viver na corda bamba?!
Às vezes tenho vontade de me jogar de uma vez...

Autoriadofeminino disse...

Nem Nietzche seria tão pertinente. Depois de recolher o corpo do malabarista Zaratrusta arrasta-o consigo até ser vencido pelo cansaço, para, afinal, dar-lhe uma sepultura. A vida é assim!

Anônimo disse...

É e as vezes a agente faz uma bobagem e cai, só que se segura desesperado, e não lembramos que a alguns passos atras seria bom cair,mas é o ser humano né, fazer o q?A gente é cabeça dura,a mãe fala pra tirar a venda dos olhos e parar de fazer gracinha, e não tiramos, e quando a coisa fica feia,é tarde, corremos com a venda mesmo, sem ver o idiota do obstaculo...hehe a gente tem que rir mesmo, que adianta chorar?tah certo, quem não chora?Eu choro, e muito, o que piora a visão pra ver a corda.