terça-feira, abril 07, 2009

política é como foder cú de gato II

"porque você nunca mais escreveu sobre política no seu blog raffa?" - henrique.
"tuda anda na mesma sempre cara. não dá" - raffa.

barack obama ganhou as eleições. lula banca o dissimulado. pib cai. pib cresce. dólar tem queda. crise imobiliária. volks demite. avon contrata. chrysler fecha as portas. são paulo joga quarta feira. palocci tenta retorno a política. água viva descobre como viver para sempre. cotas para negros provoca discussão em universidade pública. pib sobe. bolsa família é chamado de esmola pela oposição. pmdb tem fome de poder. sarney é um safado. pt pensa em 2010. psdb tem disputa interna. serra não se da bem com aécio que não se da bem com alckmin que não se da bem com serra. fhc critica gestão lula. deputados ganham aumento de salário. salário minimo sofre reajuste medíocre. inflação dispara. inflação recua. medo da deflação. dólar sobre. presidente francês visita o brasil. bato uma punheta para sua mulher. guerra no iraque. guantánamo já era. soldados morrem. crianças pedem esmola em faróis. ongs tentam mudar o cenário do país. seca no nordeste. tempestade no sul. poluição em são paulo. tiroteio em favela do rio. desmatamento ameaça amazônia. crise global. g20 se reúne para tentar solução. falham. tirano da coréia manda foguete no rabo do mundo. venezuela escarra na cara da liberdade. bolívia caga na boca do brasil. argentina toma sacolada. pelé fala merda. maradona responde. lula critica ronaldo. seleção decepciona. final do paulistão. barrichello se dá bem. massa se fode. fulano beija cicrano na novela. fidel a beira da morte. obama elogia lula. bush pai elogia collor. oriente médio em guerra. atentado terrorista em algum país impronunciável. fome. miséria. desespero. o fim do mundo. e longe de tudo isso, uma mulher goza pela primeira vez enquanto trepa com seu cachorro, um estudante do interior experimenta maconha e adora, um gênio da poesia toma uma chupada no banheiro e uma garota cai de porre calçada.
e sim, isso foi um plágio de um conto do bukowski. um plágio descarado, mas é também uma resposta ao meu caro henrique.
dorme com essa.

7 comentários:

Magui disse...

A vida sempre foi assim.Nem em convento das carmelitas descalças existe o marasmo.Lá em Belo Horizonte tem um dito popular, cunhado por um compositor:- Viver é subir Bahia e descer Floresta.

Beat disse...

porra cara, não precisa ter dito que era plágio do Buk, só eu ia saber mesmo...

JuuH disse...

bem, se isso foi um plágio eu não sei ~ mas eu li em menos de segundos o seu texto, na verdade só passei os olhos pelas palavras ...

política é uma chatisse, tudo que tenho a dizer ~.~

Unknown disse...

Não sei se é um plágio! Mas é a realidade nacional e internacional!
Mas e aí, que tu faz diante disso?

Anônimo disse...

Puta merda, é bem por aí mesmo, uma avalanche de merda na nossa cara. Os caras acham que nossos ouvidos e vistas são penicos.

O excesso de informação nos esmaga. Tudo muito rápido, mastigado, cheio de clichês, e nada de alternativas, reflexões. Pau no cú dessas manchetes de merda.

teresa disse...

é isso aí.

rafael andolini disse...

resposta para o marcos

o q eu faço?
eu cago, mijo, morro, bato uma punheta, como, durmo, leio, cago um pouco mais e toco outra punheta.

é só o q nos resta fazer.
viver