quarta-feira, abril 15, 2009

óbvio.

segunda feira. o meu gerente reúne a equipe e fala sobre metas. todo gerente fala.
temos de fazer isso e aquilo para a empresa crescer, ele diz. toda empresa tem que crescer. temos de ter ambição, ele continua. fala mais sobre ele ter metas maiores que as da empresa. ele sim é um cidadão respeitável. tem plano de saúde, casa, carro, faz viagens e deve ter os armários da cozinha esbarrufados de comida. e quando ele se enjoar disso, ele comprará outra casa, outro carro, viajará para outros lugares e colocará mais comida em sua nova casa.
a reunião termina e eu vou para o bar. três e meia da tarde. bebo cinco doses de conhaque, três doses de pinga pura e cinco cervejas. sozinho. quer dizer, eu bebo lendo bukowski. e ouvindo matanza e motörhead. bebo e bebo e bebo. saio sem pagar e nem me dou conta. depois eu acerto com o jé. ou não.
no caminho para casa eu tenho que forçar o vômito. enfio a mão na goela e quando o vômito vem, não tenho reflexos para tirar a mão de lá. acabo vomitando na própria mão. para me limpar, eu me jogo no chão, e esfrego a mão na grama. uns moleques passam na rua e ficam rindo de mim. da minha falta de dignidade. se eu estivesse sóbrio mostraria a eles.
no dia seguinte eu falto no trabalho. ressaca. das bravas. com tremedeira e tudo o mais. quarta feira minha supervisora pede desculpas mas diz que ou eu bato a porra da meta ou eu tô fora. diz que eu tenho que lutar até o fim pelo meu emprego. deus, só de pensar em lutar eu já me canso. lutar até o fim então... aff!
melhor começar a espalhar meus currículos por ai...

6 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, cara, depois de beber tudo isso vc tinha que passar mal mesmo. Que revolta é essa? Eu passaria mal só com os 5 conhaques. huashuashuashuas.

Mari disse...

E viva o raffa, bebado e sem perspectiva nenhuma! E perspectiva pra que?! Foda-se o malandro e pau no cú do guarda! Lutar cansa...kkk...cansa mesmo, entre outras coisas que cansam mais ainda, como criar filhos, ter responsabilidade, pagar contas, enfim...tudo isto cansa...mas vamos à luta, sem nunca deixar de ter uma bebedeira maluca no meio da tarde!

DO disse...

Isto é serio mesmo,Raffa???

Andréa disse...

bem se faz sentido...realmente é melhor

gih disse...

Talvez eu tenha um vício pior...
Mas isso não é ser forte.

Anônimo disse...

o pior/melhor de tudo é ler bukowski.



Mas que se foda! Huahahhaa

Só que da próxima vez tente estar sobreio o suficiente para quebrar a cara do pirralhos que riram de vc, como um viking faria...