terça-feira, setembro 02, 2008

Temporada de caça

A hora é essa! Hora de gritaria e desespero, a maior farra do caralho, caos total, anarquia e tiroteio! E no final incendiaremos o gabinete do prefeito.
Porque das eleições temos apenas uma certeza. São todos um bando de filhos da puta e merecem todos morrer com muita dor e agonia por cada criança que morre sem medicamento, por cada idoso que tem de pegar uma condução pública, por cada ser humano que não tem sequer o que comer, pelas dúzias de impostos que nos são roubados a toa.
Começo então minha desgraceira habitual, e falo destes malditos.

Marta.
Seu site é: http://www.marta13.can.br/
Entrem lá e vejam sua pose de dondoca, cabelo bem penteado e cara de quem não sabe para onde vai. Lá ela fala de um monte de fanfarronices feitas por ela como a criação do Museu Afro-Brasileiro, a pavimentação de sei lá quantas ruas e mais um monte de porcariadas assim.
Francamente... precisamos de um museu com nome bonito para a cultura negra? Aliás, em uma cidade que não tem escola para suas crianças precisa de qualquer tipo de museu?
E sim, ela se esquece de que foi ela quem criou as taxas municipais de lixo e luz. Claro, conveniente. Ela também se esquece de sua brilhante solução para o caos aéreo.
Relaxa e Goza.
Para a Martaxa, uma faca de trinta centímetros alojada no umbigo, subindo até o começo do tórax e despejando seu estômago na calçada para que pelo menos os cachorros tenham o que comer.

Geraldo Alckmin.
Seu site é: http://www.geraldo45.com.br/
"Na direção do coração." Eis a frase que te jogam na cara, junto com uma foto da mulher de Geraldo. A mesma que torra milhares de reais em vestidos rídiculos. E não tenham a mínima dúvida de que foi comprado com seu dinheiro seu eleitor idiota.
São 600 pessoas bolando o seu programa de governo. É como eu sempre digo, o que não falta neste mundo são idiotas, e só dentro do PSDB podemos encontrar 600 deles vadiando.
Geraldo ainda firma o "compromisso de honra" de zerar a falta de vagas nas EMEIs. Eu como professor sem emprego que sou, sei bem o tipo de atenção que os tucanos dão para a educação.
Bando de filhos da puta miseráveis! Demagogos! Cães!
Umas boas chibatadas em suas costas, mais uma dose generosa de pauladas em suas costelas serviriam para deixá-lo um tanto mais sincero. Amputar suas pernas o fariam certamente um sujeito mais decente.

Kassab.
Seu site é: http://www.kassab25.com.br/
Doido, meagalomaníaco.
Afirma que fará dez Parques do Ibirapuera na Zona Leste. Sua foto arregaçando as mangas é bem montada. Um trabalhador, um homem de bem, que acorda junto com o sol para fazer o que tem de ser feito. Claro! E por ser um trabalhador que ele pode olhar para um qualquer e chamá-lo de vagabundo. Afinal ele sabe o que é trabalhar, o outro sujeito obviamente não.
Lembro dele dizendo que acabou com a cracolândia. Eu convido qualquer um que tenha mais colhões do que eu a aparecer lá após as dezoito horas.
Tem também um desafio que ele faz a Marta. Idiotice.
Deixemos ele para morrer a mingua sem comida, ou melhor! Dêem para ele comer a própria lingua para aprender a ficar calado.

Paulo Maluf.
Seu site é: http://www.paulomaluf11.can.br/site/index.php/home
Lá está ele com as mãos no bolso, rindo a toa, com os milhões que nos roubou. Ele nos mostra uma interminável lista de ruas que ele construiu com a empreiteira de sua família.
Em seu blog ele ainda nos da a solução para a criminalidade: "Com Maluf é a rota na rua e a população protegida dos criminosos." Claaaro!
A periferia se lembra bem de como a rota os protegia!
Aliás, vamos parar de ironizar o Maluf. Poxa vida, o cara não consegue enganar mais quase ninguém. O problema é o quase.
Para este, a única coisa que me vem a cabeça para realmente castigá-lo e torná-lo um ser humano um pouco mais humano seria deixá-lo pobre, solto em um barraco na favela do Heliópolis com a rota na rua.

Tem ainda a Soninha, ex-VJ da MTV. Bom... ela até pode ter carisma e tals. Talvez até uma boa aposta, mas ainda me lembro de ler a Revolução dos Bichos e ver no que se transformaram os porcos após a tomada da fazenda e a idéia que George Orwell deixa bem clara.
O poder corrompe. O poder total corrompe totalmente.

4 comentários:

Lila Rose disse...

Você ainda não viu a gangue do Rio de Janeiro, dá de 10 x 0 nestes aí!!

Só em pensar que Crivela está na frente nas pesquisas, sinto um calafrio pela espinha.


Bisous.

Scarto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scarto disse...

Filósofo é tudo um bando de viado!!!

bando de viado!!!

Nunca vi um filósofo criticar Alguma coisa e mostrar a solução, fezer por onde, valer o que está indagando não, não.
nunca vi um filósofo exteriorizar a sua critica.

no minimo como bom viado q vc é, tenho certeza q deve votar em branco.

Anônimo disse...

Adorei este seu post,Raffa. Por estas e outras é que estou muito propenso a anular meu voto.

Alias,se vc permitir,gostaria de reproduzir o texto por la,num futuro PAPIRO AMIGO.

Abração!!