quarta-feira, setembro 03, 2008

Repressão & Mídia filho da puta.

Lá vem um cabeludo pelo prédio de Filosofia. Este não é um cabeludo do curso. É Frank Aguiar, candidato a vice na chapa do PT em São Bernardo.
Fico encucado. Porra, eles não tem um pingo de noção? Vem fazer comício no salão que fica em cima do prédio e Flosofia? Fico puto. Brinco em ir a forra. Ir lá e fazer algum protesto. O pessoal ri. Então o Will aparece com um cartaz. Ora, porque não escrever algo e ir lá para mostrá-lo? Tenho uma idéia. Porque não convocar todo o curso para ir até lá? Saio então de sala em sala convocando os alunos para comparecerem em peso. Conseguimos reuinir uns quinze. Escrevemos na faixa: "Politicagem em cima de sala de aula é um péssimo jeito de iniciar um diálogo com a educação." Subimos. Eles nos repreendem. Um engravatado me diz baixinho que conseguirá uma hora de conversa com Mercadante. Eis minha resposta: "Se importaria se eu dissesse que não acredito em você? Você é político, e todos os políticos são mentirosos, safadados, canalhas, e vivem de enganar." Tentam então impedir o que ainda está por vir. Não conseguem. Levantamos a faixa. Um gorila a rasga a faixa e começa a pancadaria. Nos espancam escada abaixo. Vão batendo na gente até dentro do prédio de Filosofia.
Eis os três sites que vi reportando a coisa.
http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL746005-15693,00-ESTUDANTES+BRIGAM+NA+PRESENCA+DE+DILMA+DURANTE+ATO+DE+CAMPANHA+DO+PT.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u440719.shtml
http://home.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=8&id=25231
Um mentindo mais que o outro. Um falando mais merda que o outro. Não acreditem nisto. Bando de merda, só.
O ocorrido foi relatado acima. Depois fizemos Boletim de Ocorrência. Eu por ameaça. Disseram que me pegariam aqui fora. Três amigos meus fizeram por agressão.
Peço que todos que tiverem lido este post divulguem para seus amigos e mostrem como se faz política neste país. E não é exclusividade do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caraco,Raffa,eu li a noticia,mas jamais poderia imaginar que vc estivesse no meio .
Pode deixar que vou divulgar sim. No que eu puder ajudar...

Abraços e se cuide.

Ah,e aí,poderei reproduzir o texto anterior por la??

Anônimo disse...

Putz,o anonimo anterior fui eu,rsss

Elaine Cristina disse...

Dizer o que??? Estou pasma!!!

Eduardo Chaves disse...

Raffa,

Estou atonito com tudo isso que acontece em nosso pais em relação a política.

Falta muito, muito, muito mesmo pra se chegar a algum lugar!

Tenho até medo!
Abraços

Anônimo disse...

A luta continua.

Anônimo disse...

Rapaz, sem palavras...vim indicada pelo blog de DO.
Um abraço, gostei de sua casa.
p.s.:interessante que esse ano eu li Revolução dos Bichos e a mesagem é essa mesmo, bem explícita e clara.

Scarto disse...

NOOSSSSAAAAA!!!!!!!

que vontade de está lá.

bonano vc conseguiu cara.

nem tenho palavras...