segunda-feira, agosto 25, 2008

Raro!!!!

Vamos lá, antes que eu me arrependa.
Olimpiadas.
Vi no Estadão um colunista mambembe dizendo que bronze não vale ouro e que os atletas brasileiros que foram a Beijing não são campeões porra nenhuma. São derrotados que não devem ficar choramingando os problemas que passam como fome, miséria, desemprego, falta de tudo enfim. Claro, claro.
Cielo foi pra puta que pariu dos EUA treinar e é filho da classe média alta.
A outra dona que faturou o ouro, é uma excessão a tudo.
O vôlei feminino tem uma puta estrutura para treinos e o caralho a quatro.
Ja o resto... o resto que se foda não é mesmo?
O filho da puta do colunista devia mandar o governo parar de rir da cara dos atletas que vão para as Olimpiadas sabendo que não tem chance, como o boxeador que foi lutar com uma puta lesão no calcanhar, e mais, parar de enaltecer o futebol masculino que já passou da hora de enfiar o rabo entre as pernas e sair de cena.
Meus parabéns a esses que metem as caras e vão contra tudo e contra todos atrás daquilo que lhes da na telha. É assim que se faz, é assim que se vive. É com essa cara que nós enfrentamos o mundo.
O Brasil é uma bosta sim, e a culpa é dos brasileiros. Mas existem excessões que são louváveis e admiráveis, e sim, servem de exemplo.
Palmas em pé para esses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou dos que aplaudem estes vitoriosos,ainda que sem medalhas.
Este cronista eu nem sei quem é. E,sinceramente,deve ser um grande imbecil
Abraços!

Maria disse...

bato palma para essa gente corajosa que mesmo sem apoio nenhum da parte de quem lho deve vai em frente!e mostra que o Brasil e feito de gente cm garra!aqui em Portugal e igual...mas encho meu peito de orgulho por eles.beijinho grande