segunda-feira, julho 28, 2008

Blog Wide Suicide!

Tempos atrás eu criei meu primeiro blog.
Ele só tinha umas poesias mambembes e mais nada. Passou um tempo e me cansei dele e ele foi pro saco.
Ai criei outro falando sobre o meu contidiano. Idem.
Criei então o pub 66. Desde sua inauguração, falando sobre política, até hoje, onde eu tornei a falar mais sobre meu dia a dia, acabei participando de uma porrada de blogs.
Pensão Hinata, era um blog coletivo. Pura baboseira, mas foi legal a sua época.
Ópio do Povo, eu mantinha com o Luízz. Pégavamos filósofos e inventávamos nostícias de jornal tipo Diário Popular com eles. Ele cansou primeiro. Eu um tempo depois.
Fabulário Geral do Delírio Cotidiando se foi por razões que não quero divulgar.
A Pedra de Lá foi-se também. Os tempos são outros, as motivações são outras. Se não vou nunca levar a cabo o propósito do blog, não tem porque mante-lo no ar. Guardo minhas palavras para mim mesmo e para outros.
De mais a mais, eu sei que não sou tão bom quanto penso com as palavras. No fim, me reconheçp como um egomaníaco.
Sobrou o Pub 66, teu café amargo.
E só.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ô, como assim só?
Rafael, Rafael, tu sabes que é grande homem, grande amigo, grande irmão. E grandes pessoas escrevem grandes coisas. hehehe

Sério, desde sempre gostei das coisas que você escreve. Foi assim que a gente se conheceu, lembra?
E é assim que deve ser. Pois, estou revivendo O "Jardim da Lua".
Sim, você leu bem. Voltei a blogar! o/
me deseje sucesso! SIhsiuhsuisi
Beijão moço.

Corrupt disse...

É que um mundo todo vivo tem a força de um Inferno.

gih disse...

Tive que migrar!

http://portadouniverso.blogspot.com/

;D
Beijão

Alice'd ! disse...

Enton o Pub, tem seus dias contatos?
Mas, eu o café amargo, precisamos de cafeína para nos mantermos acordados.

Abraço.

Anônimo disse...

nossa!!! o erro do post anterior ainda tá repercutindo feio, hein!!! vambora abandonando a fase do mea culpa e voltar a soltar a pena, digo, a caneta, digo, o teclado.

Anônimo disse...

Já é difícil manter um blogue que dirá mais . Além de publicar é preciso visitar os amigos, os portais, os sites, Youtube,é muita coisa.Além disso ninguém uer saber o que um desconhecido pensa.Só nós!

Autoriadofeminino disse...

Desce um (café) bem amargo que eu preciso manter a lucidez ... o mundo tá tão chato!

Quarto de Hotel disse...

café amargo. o meu preferido!

Anônimo disse...

odeio café mas não é só isso que tem em um Pub correto?

Me ve a cerveja, que não tomei aquele dia no jé...