sexta-feira, setembro 14, 2007

Que puxa...

Eu estou com preguiça pra ler, o Pedro de Lara morreu, o Renan Calheiros foi absolvido, os mensaleiros indiciados, o mercado brasileiro é elogiado no exterior, Dualib diz preparar sua renúncia, IBGE aponta aumento no crescimento de emprego e da renda do trabalhador, Maluf teve dois carros e um prédio penhorados, Copom não prevê reajuste da gasolina em 2007, a Casa das Rosas não é mais gratuita, minha proposta de TCC foi rejeitada, descobre-se que até os chipanzés roubam [para impressionar as fêmeas do bando]... enfim.
O que está acontecendo com o mundo?!?!?

9 comentários:

Anônimo disse...

Este mundo está virando um imenso mar de lamas e nós dentro deste barco! Quanto ao caso Renan, o que posso dizer? Que ladrão que vota em ladrão tem 100 anos de perdão!!
E a patuléia incrédula assiste à tudo, impassivelmente. A correnteza é forte demais, mas não há bem que não acabe, nem mal que sempre dure!! Beijos***

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo.Um lado dá certo e outro não.La nave va...

Corrupt disse...

Que isso. Pedro de Lara morreu! Hoje vai ser um dia longo....

Anônimo disse...

eu ja te falei que vi os poderoso chefao 1 e 2 né? um beijo

Anônimo disse...

Tem yakissoba? Passei um mês longe de TV e internet, jornal só caderno diferenciado, i num é que de mais importante sucederam-se a greve dos correios e o lançamento do R99 AB?

JuuH disse...

O que está acontecendo com o mundo? Está sofrendo as consqüências de uma praga chamada HOMEM: que mata, destrói, queima, rouba e que ainda diz que faz tudo isso em nome de outro HOMEM ou de um Deus... Se Deus realmente quizesse isso... Bem...

A vida anda realmente uma loucura!!
Ainda bem que vc ainda tem paciência de passar no meu blog!

Bjos =*

Anônimo disse...

o Luciano Pavarotti também morreu!

Lila Rose disse...

E o mundo anda tão complicado...

Nem me fale em monografia.

Bisous!

William Dubal disse...

Só falta um cachorro pra sujar nossas calças...