sexta-feira, janeiro 26, 2007

No dia em que Lula visitou o Pub 66

Lula pediu para que os paises latinos pararem de chorar suas misérias ao redor do mundo. Claro. E porque não fariamos isso?
Nosso presidente está certo. Concordo com ele, muito embora eu saiba que seu discurso tenha sido demagogia pura. Em alturas tão rarefeitas que é quase impossível de se ouvir.
Mas infelizmente ouvimos...
Obviamente, como ele é quem é, logo em seguida implorou para que os países mais abastados façam concessões. Ele deve ter lido meu último post. Mandou a lógica pra casa do caralho. Ou talvez, ele o tenha lido anos atrás, quando o post ainda não tinha sido escrito. Vai saber?
Na Lulândia tudo é possível. Filho perde a virgindade antes do pai, cabritos voam e soltam bolas de fogo dos olhos, e um analfabeto é eleito presidente de um país.
A parte ruim, é que quando o Lula bebeu o café daqui, eu estava de folga... caso contrário eu teria de muito bom grado envenenado a droga do café, e o teria visto morrendo de forma lenta e dolorosa. Ah... que dia glorioso este que não aconteceu! Mas os melhores dias são sempre esses... os que não amanhecem.
Ele também afirmou que não se candidatará em 2010. Mas como ele é quem é, sabemos de antemão, que isso é mentira. Assim como sabemos que o país não crescerá 4,5% ao ano. Jamais.
eu espero uns três e meio e olhe lá!
O super ávit primário já foi reduzido. Óbvio. Voltamos para os tempos FHC. Lula afirma que não o utilizou como ferramenta eleitoreira, mas... bem vocês já entenderam o raciocínio.
Agora eu espero pacientemente o dia em que o Lula vai aparecer no Nordeste e dizer para eles o mesmo que disse para o mundo.
Para eles pararem de chorar a miséria e de importarem culpados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiya My Lord Sir Raffa!

Adorei ser linkado no seu Pub!

Irei te linkar tb!

Poderia pedir pra vc colocar la no seu link o nome Gandalf the Wizar??

Vlw.

Anônimo disse...

Oi Raffa.
E vamos ver aonde essa prezepada vai dar...

Eu imagino, não seria mais lucrativo fazer o país crescer de verdade? Eu achei parecido com JK. foi um desastre na historia politica e economica do Brasil, ao inves de crescer 50 anos em 5, endividou-se 50 anos em 5.

O final da frase teve ajuda do google.

Continuemos pensando!!

Bjus

XP

Anônimo disse...

o link do blog que consultei: http://opiniaoenoticia.com.br/interna.php?mat=3010

^^

Anônimo disse...

O cara não tem jeito. Deve consumir litros e mais litros de óleo de peroba todos os dias. Abraço.

Anônimo disse...

mas olha só! Por pouco o lula naum foi envenenado...
bj
eg na bain!

De Paula disse...

ôxi! :|