segunda-feira, junho 16, 2008

Cansado.

O título desse post era para ser "Cansei" mas ai iriam me atrelar ao movimento de burgueses e tudo o mais, e já não aturo mais as piadinhas que faço a mim mesmo me chamando de reaça. Elas perderam a graça e algumas pessoas passaram a acreditar que sou mesmo reacionário. Enfim...
Estou cansado mas não é por causa disso. Estou cansado é de comentar sobre política. É igual falar com um burro empacado. Você repete a mesma coisa um milhão de vezes, e percebe que você continua de mau humor, e de resto tudo o mais está na mesma. Comecei a me sentir ridículo por criticar tudo e todos, todo o tempo e ver que sim, tem gente que concorda comigo, tem gente que também esta indignada, tem gente que esta de saco cheio dessa merda toda e...
Bom. E...? E agora José?
Tudo continua na mesma. O Lula contínua avaliado como um ótimo presidente. O PSDS manda e desmanda em São Paulo. Garotinho mesmo indiciado por formação de quadrilha planeja sua vida eleitoreira, e assim como Collor tem chances reais de ganhar qualquer caralho a que se candidatar, a CPMF está para reencarnar com outro nome, o PT não foi condenado pelos crimes que cometeu no mensalão. Álias nem mesmo se fala mais em mensalão. A Veja teve a cara de pau de ir procurar a opinião do Palocci sobre a inflação no país.
E sempre tem o lenga lenga de que "escola-saúde-transporte-segurança" está uma droga. E nunca melhora. Nem vai melhorar.
Um conselho? Morram, ou mudem de país.

2 comentários:

Mari disse...

Vc não é reacionário de verdade??? Que bom, já estava ficando preocupada.
Muita gente já se cansou mesmo, mas nós, do jeitinho que somos, apenas seguimos, pra onde?? Não faço idéia... mas que diferença faz?? Nenhuma, meu caro.
É isto aí, a vida continua e nós continuamos juntos sem muito o que fazer para mudar alguma coisa.
Estou com saudade
Abraços

Anônimo disse...

A política sempre foi assim, acordos, conchavos, planos mudados.O que preocupa é o tanto de corrupção.Não sei se era assim ou se agora descobrem.