terça-feira, maio 27, 2008

Por ai vai

Fiquei sabendo por aí, por uma fonte nada segura, que acabaram com o décimo terceiro salário. Parabéns, corja de idiotas, consegiram foder ainda mais o país.
Não. Não estou me referindo aos senadores, deputados, prefeitos e afins.
Os filhos da puta que botaram no meu cú e me foderam grandão, e que continuam me fodendo, são os miseráveis que continuam votando em Lula & Cia, com a desculpa que não tem ninguém melhor, ou que não são reacionários para votar em um partido tido como de direita por ideologia.
Todo mundo diz que já sabe, mas é mentira, por isso digo de novo: PSDB e PT são a mesma bosta.
E por último, espero que minha fonte esteja correta, e que todos os trabalhadores desse país sintam direto no bolso e no cú o que estamos fazendo com essa joça.

9 comentários:

Anônimo disse...

estou de boca aberta, nem sei o que dizer...

luca bonnano disse...

troxa!

Shadowrunner disse...

Eu tenho comentado durante muito tempo que politica não vale de nada e que cada um desses idiotas só se importam com o proprio bolso
,bando de filhos da puta,eu procurei sobre isso e tem esse artigo aqui explicando melhor
http://www.estadaodonorte.com.br/site/canal.php?canal=27&id=46129

Shadowrunner disse...

A vontade que tenho é de pegar um dos bem altos,quem sabe um presidente? ,coloca-lo em cativeiro,gravar em video o depoimento do proprio dizendo tudo que fez de errado e matar ele na propria gravação,deixa no final uma mensagem pra quem assiste que é assim que se resolve e que vamos continuar com a revolução ,matando cada um desses corruptos, coloca em diversos sites da internet que isso se espalha ,depois quero ver se eles não vão começar a pensar 2 vezes antes de mexer com a população, e aí? Rafa,topa me dar uma ajudinha?

Shadowrunner disse...

Você colocou coisa na minha cabeça
e eu fui mais a fundo nisso:

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/
91_artigo_618_clt.htm

Anônimo disse...

Te deram um trote.Hoje em dia muitas categorias recebem até décimo quinto salários.

Rod! disse...

fala, vedder

qaunto tempo, mas continua com a mesma vontade de mudanças

força amigo!

grande abraço

Quarto de Hotel disse...

Eu odeio política, que me chamem de anti nacionalista e o caralho a quatro, mas eu odeio política e eu acho que nada vale a pena com esses políticos corruptos. Não acredito em nenhum deles. E eu, que comecei a trabalhar esse ano, e já começaram a me roubar esses direitos.
Ou essa merda desse país muda, ou vai todo mundo pro mesmo buraco.

Anônimo disse...

o grande problema ...eh q as pessoas q geralmente votam odeiam politica, e nao se entereçam em mudar,porem saoa as q amam q q a exerecem..e dessa forma nunca iremos acabar com essa robalheira^^

^^